AGENCIA BEST KIDS & TEENS

Agência de modelos infanto-juvenis. Realizamos testes/seleções para comerciais de TV,longas,Curtas,mídia impressa,desfiles de moda,lançamentos de coleções,catálogos... Com a Revista Best Kids, colocamos todos os nossos clientes e agenciados por dentro do mundo da moda e publicidade, antenada com o novo,surgimos para fazer a diferença. Sindicalizada no SATED a Best atua no mercado como uma das melhores agências do país.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

REVISTA BEST KIDS







A revista Best foi criada para filhos e pais, uma troca de informações gerais e conhecimentos.



Um veiculo criado para ser diferente,conteúdo informativo,porém alegre, com cara de criança, suprindo a lacuna de mercado em veiculações para crianças mas com cara de gente grande.



Em cada edição procuramos interagir com o nosso leitor para que nossa revista seja a cada lançamento mais e mais Best.Aqui você opina,dá dicas de pautas e sugestões, nossa revista será sempre o diferencial,desde que sempre você esteja conosco.



Nossa primeira capa foi a Belíssima Marina Ruy Barbosa, esta canceriana linda e meiga que completou no último dia 30/06 13 aninhos de muito sucesso.



Começamos com o pé direito e para continuarmos no mesmo ritmo de sucesso nossa próxima capa foi a dupla do SBT Yudi e Priscila do Bom dia & Cia.



Aqui vc confere algumas fotos, making off e claro nossas lindas capas.



Aguardamos você e todas as suas sugestões!









1 Comentários:

Blogger Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Olá trabalho aqui no centro comercial em Alphaville, (Alpha Park) e fui indicada para levar a minha piquena até a agencia por 2 pessoas, em um primeiro momento não me interessei, mas hoje conversando com um amigo que já trabalhou em uma agência e me explicou direitinho como funciona com empresas sérias (tenho medo absurdo destes golpes de modelo) e acabei me interessando.

Quer conhecer a minha filha ? seja bem vindo ao meu blog.

Eu gostaria de maiores informações quanto ao trabalho de você, como faço ?

beijos

Simone

14 de setembro de 2011 às 13:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial