AGENCIA BEST KIDS & TEENS

Agência de modelos infanto-juvenis. Realizamos testes/seleções para comerciais de TV,longas,Curtas,mídia impressa,desfiles de moda,lançamentos de coleções,catálogos... Com a Revista Best Kids, colocamos todos os nossos clientes e agenciados por dentro do mundo da moda e publicidade, antenada com o novo,surgimos para fazer a diferença. Sindicalizada no SATED a Best atua no mercado como uma das melhores agências do país.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

BEST KIDS PARA VOCÊ!




A Agência Best Kids nasceu em 2004 da experiência de seus sócios, fazendo diferença na vida das crianças,Nyna Azevedo,produtora,publicitária,jornalista, trabalha na área há 14 anos e seu sócio Kiko Smitas empresário também atuando no setor infanto-juvenil,uma dupla que certamente fazem desta agência de tudo para ser sempre BEST, a melhor!


Logo após a sua abertura,realizamos o primeiro BEST KIDS MODELS FANTASIA DE CRIANÇA com o patrocínio de SULAMERICANA FANTASIAS,de onde surgiram muitos novos rostinhos no mercado publicitário.


Com sua sede em Alphaville na cidade de Barueri, tem em seu currículo muitos trabalhos no ar e crianças verdadeiros curingas na mídia.


Seguindo o seu caminho para ser sempre Best,agora em 2008 abrimos a nossa filial na Avenida Pacaembú, com estrutura para realizar castings e produções, também para atender aos nossos modelinhos que moram em São Paulo.


Nossa novidade agora é o II Concurso Cultural Best Kids Models Fantasia de criança, com mais de 5.000 inscrições novamente,estamos no sonho de todas as crianças!


Nossa final acontecerá em Outubro, no mês das crianças, totalmente de presente para nossos baixinhos.


Na teoria a Best é feita para crianças,mas na prática, ampliamos nosso casting e estamos com pais, avós,tios,primos,tipos exóticos e muita gente grande no mercado,


Realizamos pesquisas de castings para estarmos sempre á frente, priorizando sempre nossas crianças que fazem parte da família BEST!


Vem ser Best você também!




Best Kids Models


Alphaville -- Praça das Palmeiras, 34 -- Centro comercial -- Barueri


Fones 11 4191-7134 4195-8307


Pacaembú -- Av. Pacaembú, 925 -- Pacaembú -- SP.


Fones 11 3661-2727 3661-2890






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial